Toda empresa, quando contrata um serviço ou compra um produto, deseja ter um atendimento que esteja disponível para suas solicitações.
Sempre atenta a levar a prestatividade como sua marca registrada, a Support enxergou a necessidade de disponibilizar um serviço especializado e que monitore os dados do cliente de perto.
Foi assim, que a Support desenvolveu um canal de relacionamento ainda mais dedicado que o seu tradicional atendimento. O Atendimento Premium Support.
Com o Atendimento Premium Support, podemos te ajudar a diagnosticar o nível de usabilidade do SINC em todas as áreas de sua empresa.
Orientamos os usuários na melhor forma de uso, apresentamos novidades do sistema que ainda não são exploradas e detalhamos a extração de relatórios pelo Business Intelligence para uma melhor capacidade de análise e tomada de decisões.
Com isso, o seu negócio ganha em performance, agilidade na gestão e pode descobrir oportunidades, lacunas ou potencialidades ainda não exploradas.
Os resultados alcançados com o Atendimento Premium são positivos. Os clientes SINC/Support que já implantaram esta nova modalidade de consultoria estão muito satisfeitos e essa experiência faz com que a Support também aperfeiçoe, ainda mais, este serviço.
Solicite o Atendimento Premium Support e conheça as soluções da Support que podem otimizar seus processos. Fale com nosso Departamento Comercial ou Gerente de Relacionamento e sinta de perto o diferencial de estar ao lado de uma empresa que nasceu para contar com a sua.
Com o Atendimento Premium Support, podemos te ajudar a diagnosticar o nível de usabilidade do SINC em todas as áreas de sua empresa.
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