Em que podemos ajudar?

O Projeto Brasilwagen

Em 2007, o grupo HBW tinha oito concessionárias e já estava consolidado no mercado paulista, representando as marcas Honda e Volkswagen. Chegava a hora de encontrar um sistema de gestão que atendesse às novas necessidades e pretensões da empresa.

Era preciso fortalecer a estrutura de pós-venda e disponibilizar informações em um banco de dados para integração com outras plataformas.

Além disso, a agilidade na análise de resultados tornava-se cada vez mais urgente para acompanhar o ritmo do competitivo mercado de veículos. Nessa época, em uma prospecção, o grupo HBW chegou à Support e conheceu o SINC.

“Na primeira apresentação da equipe, o impacto foi muito positivo. Além dos atrativos do sistema e da expertise no ramo de concessionárias, a equipe mostrou que gosta muito do que faz e está sempre disposta a evoluir.

Criamos uma relação muito boa”, afirma o gerente de TI, Eduardo Feliciano Denari. Logo a HBW optou pelo SINC: as mudanças começaram e não pararam mais.

Segundo o gerente, os resultados foram obtidos com 100% de produtividade. “Sempre que utilizamos os sistemas da Support, obtivemos resultados positivos logo no início.

Eles sempre disponibilizam treinamento para os usuários na própria fábrica, o que facilita o conhecimento no uso no dia a dia e amplia o aproveitamento das ferramentas disponíveis no sistema SINC.

Essa plataforma foi perfeita para as nossas necessidades”, observa Marcos Antônio.

Sobre a assistência e assessoria prestada pela Support, a avaliação do gerente é de satisfação.

“Para nós sempre foi muito positiva. Temos um sentimento de proximidade e acesso fácil para a solução de qualquer dúvida, ou de soluções novas a serem implantadas.

O atendimento da Support é especializado por área quando há necessidade de apoio ao usuário”, observa. Para o gerente, os principais ganhos da empresa com a contratação dos serviços da Support foram a agilidade e a confiabilidade das informações.

“A empresa já é cliente da Support há 21 anos. É uma parceria de sucesso”, resume Marco.

“Além dos atrativos do sistema e da expertise no ramo de concessionárias, a equipe mostrou que gosta muito do que faz e está sempre disposta a evoluir"

“Sempre que utilizamos os sistemas da Support, obtivemos resultados positivos logo no início"

BANNER 1
Banner 2
Banner 3
banner 4
Banner 5
Banner 6

Em que podemos ajudar?