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Melhorando os processos no Grupo Abrão Reze

Ter uma atuação de destaque em um setor concorrido como o de venda de veículos requer disciplina e alguns diferenciais.

Trabalhando com a missão de investir na capacitação profissional e tecnológica, buscando atrair e reter os melhores profissionais para um atendimento de excelência, o Grupo Abrão Reze Comércio de Veículos Ltda. investiu na parceria com a Support.

Com uma tradicional atuação em Sorocaba (SP) - sob a administração da terceira geração da família fundadora da empresa -, o grupo é representante de três grandes marcas do mercado de automóveis: Volkswagen, Hyundai e Audi.

De acordo com o gerente do setor de Tecnologia da Informação da Abrão Reze, André Fogaça, a empresa tinha a necessidade de superar as limitações existentes na solução do software de gestão empresarial utilizado anteriormente. “Contratamos todos os módulos do SINC relacionados à operação de uma concessionária de veículos plena. Isso inclui vendas, pesquisa de satisfação, assistência técnica, contabilidade, fiscal, financeiro, notas fiscais eletrônicas, folha de pagamento, módulo BI” entre outros, explica o gerente.

Resultados rápidos

Após a implantação da plataforma SINC, os resultados foram notados em pouco tempo. Por volta de seis meses, tudo estava em ordem.

“Do ponto de vista da Tecnologia da Informação, as principais melhorias foram nos quesitos segurança, além da facilidade de extrair dados que atendessem as regras de negócios da empresa”, relata André Fogaça.

Na avaliação dele, o principal ganho do Grupo com a contratação dos serviços da Support foi o melhor aproveitamento das informações geradas pela empresa, o que possibilitou que as tomadas de decisão ficassem muito mais precisas e eficazes. “O grande diferencial da Support é a disposição em adequar o sistema para que seja aderente aos processos e à cultura da empresa. Podemos chamar esse valor de parceria”, finaliza.

 “O grande diferencial da Support é a disposição em adequar o sistema para que seja aderente aos processos e à cultura da empresa"

 "Podemos chamar nossa relação com a Support como uma grande parceria"

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